segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Naruto Ultimate Ninja Storm Generations#Matsuyama talks about Generations

 Yooo minna! Trazendo aqui para vocês mais uma entrevista com Matsuyama. Ele revela algumas informações sobre o Ultimate Ninja Storm Generations e sua jogabilidade.

 OBS: As frases escritas em Negrito são as perguntas feitas pelo entrevistador







 Vamos começar por parabenizar o trabalho CyberConnect2 sobre Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e 10 milhões de videogames vendidos no mundo de Naruto pela Namco Bandai Games! A palavra na rua é que você vai correr com a alegria em Paris vindo de abril? Você pode explicar esse futuro?

Matsuyama:. Sim, eu vou participar na Maratona de Paris em 15 de abril e, claro, vou estar vestido como Naruto Vai ser muito engraçado. Em contrapartida, se eu me sentir um pouco cansado eu vou usar um jutsu para o exílio do meu cansaço e clones que me permita continuar!

 Todos os olhos estão agora se voltando para o futuro com o iminente lançamento do próximo - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations. Um tem que saber como um jogo pode ser ainda mais fiel à série, em seguida Ultimate Ninja Storm 2. O Generations será uma atualização simples para o trabalho Shippuden anterior ou vai ser algo novo?

Matsuyama: Estamos muito satisfeitos com Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, uma vez que se vendeu mais de um milhão de cópias no mundo todo este sucesso que nos motivou a fazer um jogo ainda mais profundo e mais bonito com Generations que você sabe, nós somos muito receptivos ao feedback dos nossos fãs e eles têm demonstrado o desejo de jogar com tantos personagens quanto possível.  Generations terá mais de 70 personagens jogáveis, um volume nunca alcançado até agora.

 Segundo ponto importante: O modo de história de gerações é menos RPG e aventura que o de Storm 2. O Story Mode de Gerações vão se concentrar em mais de 10 caracteres. O interessante é que cada personagem tem sua própria visão da história através de cenas exclusivas e diálogos. Os fãs podem assim descobrir essas situações que pode não ter sido mostrado no anime.

 Em termos de jogabilidade, melhoramos o sistema de substituição jutsu através de um medidor, que limita a técnica um pouco e incorporaram cancelamento, que estava faltando para a série anterior. Este último irá permitir aos jogadores para se proteger ao executar um combo contra o ataque após imediatamente. Quanto ao online, entre os modos serão classificados partidas, personalizados partidas rankeadas que permitem aos jogadores personalizar seus personagens e um modo de torneio.

 Você criou muitos jogos sob a licença de Naruto para a PSP,agora com a PS Vita como ele, o sucessor de AOS, que você está interessado no desenvolvimento de jogos de Naruto para isso?

Matsuyama: Na verdade, é uma máquina que tem sido estudada há algum tempo. Estamos analisando o seu potencial, mas nao, AOT tem em curso um projeto que dependerá em grande medida as expectativas dos fãs e aplicações que podemos tirar.

 E o que dizer sobre o WiiU?

Matsuyama: Sem planos para o WiiU no momento.

 Você já pensou ou foi convidado a se adaptar qualquer jogo de vídeo ou outro mangá famoso no estilo de Naruto?

Matsuyama: Na verdade, nós tínhamos um monte de pedidos de outras editoras, mas neste momento não temos planos para trabalhar outra franquia porque Naruto é a série que é mais preferida.


 [Durante o resto da entrevista Matsuyama fala sobre o jogo Asura...]

 Você tem alguma últimas palavras para compartilhar com os fãs franceses?

Matsuyama: Muito obrigado, dattebayo!



0 comentários:

Postar um comentário

© 2002 MASASHI KISHIMOTO - TV TOKYO CORPORATION & SHUEISHA INC. All Rights Reserved.